Miss e Mister Melhor idade em Ilhabela

Maria Viana e Jorge Guaracy

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 23/10/2018

Maria Viana e Jorge Guaracy são eleitos Miss e Mister Melhor idade em Ilhabela

Concurso integra a programação em comemoração aos dez anos do Melhor Idade em Ação

 

Na noite da última sexta-feira (19), Maria Zilma Viana e Jorge Guaracy, foram eleitos Miss e Mister Melhor Idade 2018 em concurso realizado no Esporte Club, na Vila, pela Prefeitura de Ilhabela, por meio do Fundo Social de Solidariedade e da Secretaria de Esporte e Lazer.

O concurso foi marcado pela simpatia dos participantes e pelo grande público presente.  A faixa de Miss Simpatia ficou com Jucelina Oliveira e de terceiro lugar, com Noemi Pertarnella. Já a faixa de Príncipe foi para Benedito Dória.

O tão aguardado concurso fez parte da ampla programação em comemoração ao Dia do Idoso (1º de outubro) e aos dez anos do Projeto Melhor Idade em Ação.

Na cerimônia, o secretário de Esporte e Lazer, José Roberto de Jesus, o  Beto de Mazinho, agradeceu a presença do público e falou sobre o Melhor Idade em Ação. “O projeto foi integrado à nossa pasta no ano passado e foi um grande presente, pois temos conseguido, desde então, a atender além da criançada, essa parcela da população que é tão importante à sociedade, pelo que já fizeram e ainda podem fazer. Para nós é uma grande alegria, uma grande honra,  promover esta festa”,  destacou o secretário.

A programação comemorativa se estende até o próximo domingo (28), e amanhã, a partir das 9h, o Esporte Club, na Vila, servirá de palco da Gincana Melhor Idade.

Confira o restante da programação

Dia 25 (Quinta-feira)

8h | Vôlei de Praia Adaptado (4×4) |Praia do Perequê

Dia 26 (Sexta-feira)

18h | Espetáculo Circense |Paço Municipal, Perequê

Dia 27 (Sábado)

8h | Festival de Natação e Quadrangular de Vôlei |PEII Barra Velha

Dia 28 (Domingo)

8h | Missa | Paróquia Nossa Senhora Aparecida, Barra Velha

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo