Tudoem Ilhabela
Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela

Close
Fechar
De norte ao sul da Ilha, veja ao vivo
Tudoem Ilhabela

Atleta de Ilhabela vence na seleção

Fonte:Prefeitura de Ilhabela
Tudoem Ilhabela
Tudoem Ilhabela

Atleta de Ilhabela vence a Copa Sul-Americana contra a Argentina

A Seleção Brasileira do Rugby League (rugby de 13 atletas), viveu um momento único neste final de semana. A seleção conquistou o título da Copa Sul-Americana Masculina, em um jogo alucinante contra a Argentina, no Club de Campo do Palmeiras em São Paulo.

Entre a equipe brasileira do técnico Manupo Faalalo, estava Rafael Goes, um atleta de Ilhabela, revelado pelo time local Ilhabela Rugby.

Rafael conheceu o rugby cedo, com apenas 16 anos. “ Minha trajetória começou na Ilha, no Ilhabela Rugby, era treinado pelo Gordo e depois pelo Nacho um argentino. Saí da ilha em 2013 e fui jogar profissionalmente pelo time de Natal, no Rio Grande do Norte. Em 2014 fui campeão jogando o rugby Union, do Tri Nations na Europa”, comentou o atleta.

Agora, o atleta está jogando pelo Jacareí, onde foi campeão brasileiro em 2017. “Integrar a Seleção para mim é o auge da minha carreira, foi a melhor sensação do mundo poder representar meu país. Lutei muito para vestir a amarelinha”, comentou Goes.

“Parabenizo o Rafael por todas as conquistas e reafirmo a importância de sermos uma gestão assim, humana, porque além do investimento em qualidade através de estruturas, vemos a importância de investir na categoria de base, nas pessoas. O esporte tem o poder de mudar a vida das pessoas e é isso que priorizamos e queremos, fazer parte da mudança, do desenvolvimento através do esporte”, destacou o Secretário de Esporte e Lazer, José Roberto de Jesus.

Autor

Tudoem

Prefeitura de Ilhabela

Prefeitura de Ilhabela

ilhabela@tudoemilhabela.com.br

http://

Comentários

Voltar ao Topo