Tudoem Ilhabela
Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela

Close
Fechar
De norte ao sul da Ilha, veja ao vivo
Tudoem Ilhabela

Canoísta de Ilhabela vence

Fonte:Prefeitura de Ilhabela
Tudoem Ilhabela
Tudoem Ilhabela

Canoísta de Ilhabela vence o 2º Sul-Americano de Surfski

O canoísta de Ilhabela Victor Levy, defendeu as cores do arquipélago na segunda prova do Sul Americano de Surfski, realizada na última semana em Punta del Este, em Maldonado, no Uruguai. O atleta estava entre os nove brasileiros que representavam o País na competição e finalizou a prova em primeiro lugar em sua categoria, a Master 60 65.

Levy estava entre os nove atletas brasileiros a representar o Brasil na competição.  “Estávamos em sete homens e duas mulheres; infelizmente uma das competidoras se machucou”, mencionou o canoísta. “A prova foi realizada apenas dentro do rio por determinação da marinha uruguaia devido a fortes ventos; se fosse no mar, teríamos tido mais vantagem. Consegui fazer uma boa prova, conquistando o 1º na minha categoria. Agradeço o apoio da Secretaria de Esporte, através da Bia e do Flavinho por todo o apoio”, disse o atleta.

A tão sonhada convocação para a prova veio após campanha do ilhéu na 1ª Etapa da prova Sul Americano de Surfski, realizada no arquipélago no início do ano passado, onde Victor Levy tambem foi campeão em sua categoria.

Agora, o canoista se prepara para a última etapa do Campeonato Brasileiro, a ser realizado nesse final sábado em Ilhabela. Se conseguir uma boa colocação, ele pode ser convocado para o Mundial 2019, a ser realizado na França.

O atleta recebe apoio da Prefeitura, por meio da secretaria de Esporte e Lazer.

Autor

Tudoem

Prefeitura de Ilhabela

Prefeitura de Ilhabela

ilhabela@tudoemilhabela.com.br

http://

Comentários

Voltar ao Topo