Prefeito recebe novas profissionais

Serviços de limpeza nas escolas da rede

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 06/12/2018

Prefeito recebe novas profissionais de limpeza no Paço Municipal

O auditório do Paço Municipal, no Perequê, foi palco, na manhã desta quarta-feira (5), para a recepção das funcionárias que prestarão serviços de limpeza nas escolas da rede municipal de educação. O prefeito Márcio Tenório, acompanhando das secretárias Yeda Lopes (Educação) e Juliana Louro (Planejamento e Gestão Estratégica), recepcionou as profissionais que também receberam uniformes e equipamentos de trabalho.

Tenório fez questão de ressaltar que os funcionários são parceiros de trabalho e que conta com a colaboração de todos. “Esperamos que esses colaboradores se dediquem o máximo possível para a manutenção dos espaços que comportam nossas crianças por grande parte do dia. Contamos com toda a equipe”, falou.

Juliana apoiou a chegada das novas auxiliares e expressou sua felicidade com grupo de funcionárias, todas da cidade. Quem reforçou a fala da secretária de Planejamento e Gestão Estratégica foi Yeda Lopes, responsável pela pasta de Educação, que destacou ser as crianças os tesouros das unidades escolares. “Vocês são aguardados há muito tempo. Todos estamos muito felizes com a chegada desses profissionais que lidarão com nossos tesouros”, finalizou.

As profissionais da limpeza já iniciarão os trabalhos na próxima semana; mais pessoas devem ser contratadas em breve.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo