Obras na Comunidade da Praia da Fome

terão início na próxima semana

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 13/12/2018

Obras na Comunidade da Praia da Fome terão início na próxima semana

O presidente da Comissão Técnica das Comunidades Tradicionais (CTCT) de Ilhabela, Julio Secco, acompanhado da secretária Lídia Brogiolo, reuniu-se na manhã de ontem (11), com moradores da Comunidade Tradicional da Praia da Fome, na região norte, para anunciar o início de obras no local a partir da próxima semana.

Entre as ações está a reforma e ampliação da E. M. Vereador José Donizette da Silva. O espaço passará a contar com uma sala de aula, uma sala multifuncional, alojamento para professores, refeitório, banheiros e sala para uso exclusivo da Secretaria de Saúde com banheiro. Os acessos que cortam a comunidade também serão revitalizados para maior segurança e conforto da população, além da construção de duas passarelas.

Os integrantes da CTCT tiveram a companhia de representantes das empresas que farão as reformas durante a reunião. Os moradores se comprometeram a colaborar com a iniciativa, aguardada há décadas.

Márcio Tenório, chefe do Executivo ilhéu, falou sobre os trabalhos. “É com imenso prazer que estamos realizando essas melhorias, aguardadas há muito tempo pelos moradores das comunidades. Um dos compromissos com a população, foi honrar a dignidade e a presteza desses moradores que tanto contribuem conosco, com sua história, costumes e tradições”, destacou o prefeito, nascido na comunidade.

Os projetos foram contratados pela Secretaria de Educação e serão acompanhados pela CTCT.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo