Prefeito recepciona bombeiros

trabalharão em Ilhabela durante o verão

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 21/12/2018

Prefeito recepciona bombeiros que trabalharão em Ilhabela durante o verão

O prefeito de Ilhabela, Márcio Tenório, acompanhado do comandante do Corpo de Bombeiros do Litoral Norte, capitão Nilton Krüger, recepcionou na manhã desta sexta-feira (21), os 15 bombeiros que reforçarão a segurança da cidade durante a temporada de verão, de dezembro a março, na sede do Corpo de Bombeiros, na Barra Velha.

Os profissionais, que atuarão até o fim da “Operação Verão”, participarão de ações estratégicas definidas pela Prefeitura, por meio do Departamento Especial de Segurança Pública, vinculado diretamente ao Gabinete do prefeito. Os 15 bombeiros se juntam ao efetivo da cidade: 20 profissionais, sendo dez militares, e dez públicos.

Tenório, que na recepção também esteve acompanhado do diretor especial de Segurança Pública, Reginaldo Pereira, do diretor da Defesa Civil ilhéu, Leopoldo Moreira, e do diretor de Trânsito Municipal, Leonardo de Pinho, falou sobre a importância do aumento no número de profissionais que atuarão na segurança durante a alta temporada.

“Os bombeiros se juntarão aos 79 policiais militares para proporcionar segurança e comodidade para moradores e turistas”, destacou o prefeito, que falou de outros investimentos na área de segurança, como a aquisição de quatro novas viaturas, oito bicicletas para a PM e embarcação para a Defesa Civil.

Já o comandante do Corpo de Bombeiros do Litoral Norte, elogiou as ações da Administração na segurança, ressaltando a construção do prédio que abriga a sede da corporação, construído especificamente para esta finalidade.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo