São Silvestrinha em São Paulo

Ilhabela é representada

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 21/12/2018

Ilhabela é representada na São Silvestrinha em São Paulo

Competição é uma das maiores da modalidade

 

Cerca de 30 alunos da Escolinha de Atletismo de Ilhabela, representarão o município na 25ª São Silvestrinha, a ser realizada amanhã (22), na pista de atletismo do Complexo Esportivo Constâncio Vaz Guimarães, na Zona Sul de São Paulo (SP).

Destinada a crianças e adolescentes entre seis e 17 anos, a competição terá provas de 50m até 800m. Muito reputada, a corrida serve de incentivo para o atletismo brasileiro, já que atrai corredores de diversos estados.

Os jovens atletas de Ilhabela serão acompanhados pelos professores Adão Dias Durval e João Alves de Araújo e pelas auxiliares, Carolina Paixão e Geisla dos Santos.

O secretário de Esporte e Lazer, José Roberto de Jesus, o Beto de Mazinho, desejou boa sorte aos corredores e disse estar confiante em bons resultados. “Quero agradecer toda a atenção que nossos colaboradores têm tido com nossos pequenos e parabenizo pelas conquistas obtidas durante todo ano pelo atletismo, tanto com os adultos, como pela nossa base. Estou muito animado e confiante para a São Silvestrinha, tenho certeza que darão o melhor de si”, declarou Beto.

“Agradeço todo o apoio da Prefeitura, através da secretaria de Esporte. No ano passado, o grande destaque foi o aluno Júlio Gonçalves, ele foi o mais rápido em sua categoria na prova de 80 metros e o Alex de Souza, foi o 3° colocado em sua categoria na de 600 metros, treinamos bastante e esse ano esperamos obter resultados melhores ainda”, finalizou o professor Adão Dias.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo