Prefeitura de Ilhabela investe 6 milhões

Assistência Farmacêutica

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 27/12/2018

Prefeitura de Ilhabela investe cerca de 6 milhões na Assistência Farmacêutica

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Saúde, injetou aproximadamente 6 milhões de reais em medicamentos e insumos médicos hospitalares em diversos setores, neste ano de 2018.

Os investimentos foram distribuídos por todas as farmácias das Unidades Básicas de Saúde, CAPS 1, Nossa Farmácia, Almoxarifado, Comunidades Tradicionais, Hospital Governador Mário Covas Júnior e Centro de Referência Animal.

O secretário da pasta, Osvaldo Julião destaca que o ano de 2018 foi repleto de conquistas. “Investimos de alguma forma em todas os setores da saúde, a assistência Farmacêutica realizou cerca de 189 mil atendimentos desde o primeiro dia do ano até o momento”, explicou Julião

O secretário adjunto, Gustavo Barboni, ressalta que “a ação tem como objetivo proporcionar assistência aos quase 60 mil atendidos, com cerca de 9 milhões de itens distribuídos só neste ano, garantindo para eles acesso a um tratamento de qualidade”.

A coordenadora da Assistência Farmacêutica, Bárbara Murbach explica que a assistência é aprimorada ano após ano. “Realizamos um intenso trabalho e enfrentamos dificuldades, contudo o comprometimento e empenho da equipe possibilitaram o acesso à promoção e recuperação de saúde para os quase 60 mil atendidos em 2018”, concluiu Bárbara.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo