Prefeito de Ilhabela assina renovação

contrato com a Santa Casa

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 28/12/2018

Prefeito de Ilhabela assina renovação de contrato com a Santa Casa

O prefeito de Ilhabela, Márcio Tenório, assinou na tarde de ontem (27), a renovação do contrato da Santa Casa de Misericórdia de Ilhabela com a Prefeitura por mais 90 dias. O documento amplia o convênio vigente entre as instituições por mais três meses a partir do dia 1º de janeiro de 2019.

O acordo havia sido fechado pelo secretário de Saúde, Osvaldo Julião, e seu adjunto, Gustavo Barboni, que também é o interventor da Santa Casa, no dia 18, após reunião com o provedor da instituição, Julio Cezar Cardial de Tulio. Na ocasião, Julião representou o chefe do Executivo ilhéu.

Tenório comentou os benefícios da renovação. “Com a assinatura, será possível continuar assegurando os direitos trabalhistas dos funcionários que tanto contribuem conosco, e a continuidade de serviços essenciais à população. Estamos honrando mais um compromisso que assumimos com nossa população”, ressaltou.

Intervenção

A intervenção foi realizada em 23 de junho de 2017, para sanar irregularidades administrativas apontadas pelo Tribunal de Contas do Estado e pelo controle interno da Prefeitura. Entre elas, falta de apresentação de documentação legal, administrativa, jurídica e contábil.

Por isso, foi apresentado um plano de ação que vem sendo cumprido pelo município para regularizar os problemas da Santa Casa.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo