Réveillon recebe milhares de pessoas

Queima de fogos e muita música

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 02/01/2019

Réveillon em Ilhabela recebe milhares de pessoas

A chegada do novo ano foi celebrada com queima de fogos e muita música

 

As praias de Norte a Sul do arquipélago de Ilhabela receberam grande movimentação durante o Réveillon. O Show da Virada, realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Turismo, garantiu a animação da noite com um espetáculo de cores, brilho e música.

Além dos moradores, Ilhabela recebeu aproximadamente 120 mil turistas para assistir a chegada de 2019. A celebração levou atrações para seis pontos estratégicos: Vila, Perequê, Praia Grande, Portinho, Veloso e Pedra do Sino.

Os fogos de artifício anunciaram a chegada do ano novo. Vale ressaltar que as queimas dos fogos (sem estampido) saíram de balsas para a segurança de todos nas praias, o que também minimizou o impacto do som e tornou o espetáculo ainda mais bonito.

Outra atração que divertiu o público foram os shows musicais, com DJs e bandas. A Praia do Perequê foi um dos locais que mais recebeu pessoas para a virada do ano, com show do grupo Pronúncia no Olhar.

Na Vila, Centro Histórico de Ilhabela, a queima de fogos foi ao som de Marcelo Totó e Rockers, além do Dj Japs.

Na região Sul, a Praia Grande recebeu o público com a banda Pop Music. O Portinho comemorou com show de Helinho do Pagode. E a praia do Veloso foi palco para South Samba.

Já na região Norte, a virada foi ao som de Roney Allves e Lucio Neves na praia da Pedra do Sino (Garapocaia).

Para secretário da pasta, Ricardo Fazzini, o Réveillon em Ilhabela foi um “verdadeiro sucesso, atraindo milhares de pessoas para a cidade e movimentando o comércio”.

“Fizemos um grande espetáculo para os turistas e também para nossos moradores. Os fogos de artifício com estampido não foram utilizados, mas temos a consciência de que quaisquer tipos de fogos fazem barulho, apesar de abafados, por isso afastamos eles da praia para minimizar o impacto e tornar a festa mais segura para todos”, disse o prefeito de Ilhabela, Márcio Tenório.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo