Tudoem Ilhabela
Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela
Close
Fechar
De norte ao sul da Ilha, veja ao vivo
Tudoem Ilhabela

Réveillon recebe milhares de pessoas

Fonte:Prefeitura de Ilhabela
Tudoem Ilhabela
Tudoem Ilhabela

Réveillon em Ilhabela recebe milhares de pessoas

A chegada do novo ano foi celebrada com queima de fogos e muita música

 

As praias de Norte a Sul do arquipélago de Ilhabela receberam grande movimentação durante o Réveillon. O Show da Virada, realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Turismo, garantiu a animação da noite com um espetáculo de cores, brilho e música.

Além dos moradores, Ilhabela recebeu aproximadamente 120 mil turistas para assistir a chegada de 2019. A celebração levou atrações para seis pontos estratégicos: Vila, Perequê, Praia Grande, Portinho, Veloso e Pedra do Sino.

Os fogos de artifício anunciaram a chegada do ano novo. Vale ressaltar que as queimas dos fogos (sem estampido) saíram de balsas para a segurança de todos nas praias, o que também minimizou o impacto do som e tornou o espetáculo ainda mais bonito.

Outra atração que divertiu o público foram os shows musicais, com DJs e bandas. A Praia do Perequê foi um dos locais que mais recebeu pessoas para a virada do ano, com show do grupo Pronúncia no Olhar.

Na Vila, Centro Histórico de Ilhabela, a queima de fogos foi ao som de Marcelo Totó e Rockers, além do Dj Japs.

Na região Sul, a Praia Grande recebeu o público com a banda Pop Music. O Portinho comemorou com show de Helinho do Pagode. E a praia do Veloso foi palco para South Samba.

Já na região Norte, a virada foi ao som de Roney Allves e Lucio Neves na praia da Pedra do Sino (Garapocaia).

Para secretário da pasta, Ricardo Fazzini, o Réveillon em Ilhabela foi um “verdadeiro sucesso, atraindo milhares de pessoas para a cidade e movimentando o comércio”.

“Fizemos um grande espetáculo para os turistas e também para nossos moradores. Os fogos de artifício com estampido não foram utilizados, mas temos a consciência de que quaisquer tipos de fogos fazem barulho, apesar de abafados, por isso afastamos eles da praia para minimizar o impacto e tornar a festa mais segura para todos”, disse o prefeito de Ilhabela, Márcio Tenório.

Autor

Tudoem

Prefeitura de Ilhabela

Prefeitura de Ilhabela

ilhabela@tudoemilhabela.com.br

http://

Comentários

Voltar ao Topo