Encerramento das apresentações

Folia de Reis integra calendário

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 08/01/2019

Encerramento das apresentações da Folia de Reis integra calendário de Ilhabela

O grupo Raízes de Ilhabela encerrou as apresentações da Folia de Reis, no último domingo (6), interpretando canções no final da missa pelo dia dos Três Reis Magos (Melchior, Baltasar e Gaspar), na Paróquia Nossa Senhora D’Ajuda e Bonsucesso, na Vila.

Na oportunidade, o grupo saiu da igreja e também se apresentou em frente ao cruzeiro. Em seguida, os fiéis foram redirecionados para o pátio da paróquia, onde ocorria a Festa de Nossa Senhora D’Ajuda e Bonsucesso, padroeira de Ilhabela.

Na sexta-feira (4), e sábado (5), como nos eventos do dia 6, durante a festa houve sorteios de prêmios e barracas de comidas típicas no pátio da igreja; além de performance de DJ.

As manifestações de Reis foram iniciadas no dia 21 de dezembro e passaram pelos seguintes bairros: Taubaté, Borrifos, Praia Grande, Portinho, Feiticeira, Água Branca, Reino, Barra Velha, Perequê, Vila e Armação. O grupo também percorreu, no último final de semana, outras localidades como o Itaquanduba e o Saco da Capela. A iniciativa foi uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e da Fundaci (Fundação Arte e Cultura de Ilhabela).

Neste final de semana, a Festa de Nossa Senhora D’Ajuda e Bonsucesso continua com sorteio de prêmios e barracas de comidas típicas, a partir das 19h, entre a sexta-feira (11) e domingo (13), na Paróquia de mesmo nome, na Vila.

 

Serviço: A Paróquia Nossa Senhora D’Ajuda e Bonsucesso fica na praça Professor Alfredo Oliani, n.º 53, na Vila

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo