Tudoem Ilhabela
Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela

Close
Fechar
De norte ao sul da Ilha, veja ao vivo
Tudoem Ilhabela

Alunas da Escolinha de Ilhabela

Fonte:Prefeitura de Ilhabela
Tudoem Ilhabela
Tudoem Ilhabela

Alunas da Escolinha de Ilhabela vencem Pan-Americano de Jiu-Jitsu Esportivo em São Paulo

Pan-Americano foi a estreia das ilhéus em competições

 

Três alunas da Escolinha de Jiu-Jitsu de Ilhabela, comandadas pelo professor Marcelo Siqueira, o Cyborg, levaram o nome do arquipélago ao lugar mais alto do pódio no Pan-Americano de Jiu-Jitsu Esportivo, realizado recentemente, em São Paulo.

Camila Nogueira, Lorrana Aparecida e Jeovana Ferreira venceram a competição por categoria, estreando em competições com o pé direito.

Orgulhoso, Cyborg parabenizou as meninas e falou sobre a expectativa para este ano. “Ficamos todos muito orgulhosos. Já na primeira competição elas trouxeram títulos para casa, tenho certeza que este ano será ainda melhor e elas, assim como muitos outros da escolinha, vão se destacar nas competições”, comentou.

Já o secretário de Esporte e Lazer, José Roberto de Jesus, o Beto de Mazinho, parabenizou, além das atletas, todo o trabalho desenvolvido pelo professor, junto de seus auxiliares.

As alunas recebem apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

Autor

Tudoem

Prefeitura de Ilhabela

Prefeitura de Ilhabela

ilhabela@tudoemilhabela.com.br

http://

Comentários

Voltar ao Topo