Campeonato Municipal de Beach Soccer Sub

Inscrições terminam amanhã

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 09/01/2019

Inscrições para o Campeonato Municipal de Beach Soccer Sub-15 terminam amanhã

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, informa que as inscrições para o Campeonato Municipal de Beach Soccer, categoria Sub-15, encerram amanhã (10).

As fichas de inscrição devem ser retiradas no Departamento de Futebol, das 9h às 17h localizado no ginásio Oscar Schmidt, na Barra Velha. Após o preenchimento, estas devem ser entregues até sexta-feira (11), nos mesmos horários e local.

O secretário de Esporte e Lazer, José Roberto de Jesus, enfatiza que o beach soccer é um esporte que está em constante avanço no Brasil, e Ilhabela é um cenário ideal para sua prática

“Quando fazemos eventos como este, destinado exclusivamente para a base, estamos fortalecendo o esporte local e gerando oportunidades”, lembrou o secretário.

Após o término de inscrições, será realizado um congresso técnico para definir detalhes da competição; a data ainda será divulgada.

A Prefeitura também ressalta que está à disposição para esclarecer qualquer dúvida quanto ao preenchimento da ficha pelo telefone (12) 3896-5330, ou pessoalmente no Departamento de Futebol.

 

Serviço: O Departamento de Futebol está localizado no ginásio Oscar Schmidt, na rua Gerson Peres de Araújo, na Barra Velha.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo