Prefeito de Ilhabela reúne-se

novo secretário estadual de Turismo

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 11/01/2019

Prefeito de Ilhabela reúne-se com novo secretário estadual de Turismo

O prefeito de Ilhabela, Márcio Tenório, participou nesta quarta-feira (9), em São Paulo, de reunião com o novo secretário do Estado de Turismo, Vinícius Lummertz, em seu gabinete.

O encontro ocorreu durante a participação do prefeito na primeira reunião do ano da Aprecesp (Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo).

A reunião teve como objetivo apresentar ao secretário os conselhos e reforçar a importância da integração entre os municípios e o Governo do Estado.

“Essa reunião reforça ainda mais a condição da Aprecesp como representante das cidades e aliada do Governo Estadual no trabalho de fomento ao Turismo, que é um grande gerador de emprego e renda nas cidades estâncias”, afirmou Tenório.

A Aprecesp é uma entidade privada e sem fins lucrativos, criada em 1985 com o objetivo de representar os interesses e trabalhar pelo desenvolvimento turístico das cidades estância no litoral e interior paulista. Hoje congrega 70 estâncias divididas entre: balneárias, climáticas, hidrominerais e turísticas.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo