Tudoem Ilhabela
Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela

Close
Fechar
De norte ao sul da Ilha, veja ao vivo
Tudoem Ilhabela

Prefeitura de Ilhabela realiza reforma

Fonte:Prefeitura de Ilhabela
Tudoem Ilhabela
Tudoem Ilhabela

Prefeitura de Ilhabela realiza reforma na E.M. Antônio Marques Nogueira

Unidade terá novos banheiros, piso, pergolado e muito mais

 

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Educação, realiza a reforma e readequação do espaço da E.M. Antônio Marques Nogueira, localizada no bairro da Água Branca.

Na manhã desta quinta-feira (10), a secretária de Educação, Yeda Lopes, acompanhada da diretora pedagógica do ensino infantil, Terezinha Dias Sousa, visitou o local. “Essa escola terá um novo piso, um pergolado do portão até o prédio, banheiros novos, o madeiramento e isolamento térmico do telhado, lavanderia e outras modificações no espaço físico para comodidade, logística e conforto das crianças e funcionários”, explicou a secretária.

A unidade atende hoje pouco mais de 100 crianças entre um e quatro anos de idade. “Estamos investindo muito na educação, a nossa população merece essa atenção, esse cuidado. Em breve, a região sul ganhará uma bela unidade: o novo prédio da E.M. Luiza Aparecida Tangerino, que atenderá mais de 130 alunos de creche e educação infantil. As comunidades tradicionais também serão contempladas e já estão em andamento as reformas das escolas da Praia da Fome e Ilha de Vitória”, declarou o prefeito, Márcio Tenório.

Durante o período das obras, os alunos da unidade e funcionários foram direcionados para a E.M. Professora Iracema Lopes, localizada no mesmo bairro. “Aproveitamos o período de férias no ensino infantil para a reforma da creche, assim evitamos grandes transtornos. Os pais e responsáveis foram avisados e estão cientes da mudança e dos pequenos contratempos, que são para a melhoria dos serviços prestados e o bem estar de todos”, disse a diretora pedagógica do ensino infantil, Terezinha Dias Sousa.

 

Outras visitas

Durante essa semana a secretária Yeda Lopes também visitou outras unidades, como a E.M. Waldemar Belisário, E.M. Maria Catarina e E.M. Professora Iracema Lopes. “Os alunos e funcionários da escola Waldemar, também serão beneficiados com um novo piso, reforma dos banheiros e a ampliação da cozinha”, destacou.

Autor

Tudoem

Prefeitura de Ilhabela

Prefeitura de Ilhabela

ilhabela@tudoemilhabela.com.br

http://

Comentários

Voltar ao Topo