Comtur convoca membros para eleição

Serão eleitos para o biênio de 2019/2020

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 17/01/2019

Comtur convoca membros para eleição de nova gestão

A indicação dos representantes deve ser entregue até o próximo dia 31 na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Turismo

 

Os membros do Conselho Municipal de Turismo de Ilhabela (Comtur), irão se reunir para eleição da nova gestão, na primeira reunião do ano, no dia 7 de fevereiro, às 10h, no auditório do Paço Municipal.

O conselho deverá ser composto por representantes de setores empresariais e comerciais ligados ao turismo, Secretarias Municipais, órgãos e entidades. As indicações dos titulares e suplentes devem ser entregues, por meio de ofício, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Turismo, até o próximo dia 31.

Os membros, bem como o presidente, serão eleitos para o biênio de 2019/2020. “O Conselho Municipal de Turismo tem a finalidade de preservar e incentivar o segmento. Os novos membros terão bastante trabalho pela frente, participando de importantes decisões para o turismo do município”, afirma o secretário da pasta, Ricardo Fazzini.

 

Serviço: A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Turismo fica no Paço Municipal situado à rua Prefeito Mariano Procópio de Araújo Carvalho, nº 86, no Perequê.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo