Corte Momesca de Ilhabela

participa de evento em Santos

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 21/01/2019

Corte Momesca de Ilhabela participa de evento em Santos

A Corte Momesca do Carnaval de Ilhabela 2019 e integrantes da Liga das Entidades Carnavalescas de Ilhabela (Leci), participaram no último sábado (19), da escolha da Corte Momesca de Santos, no Litoral Sul.

Na ocasião, a Corte ilhéu, composta pelo Rei Momo Hegon Henrique Bernardo, pela Rainha Thainá Cordeiro, pela 1ª Princesa Deise Santos e pela 2ª Princesa, Karol Assunção, prestigiaram a coroação do Rei Momo Sérgio Vicente da Graça, da Rainha Rosany Oliveira e da Princesa Marisa Santos.

O evento também reuniu shows com artistas da região, feira do samba, encontro de criadores, espaço de samba afro e outros, em mais de oito horas de programação.

As autoridades do samba do arquipélago foram acompanhadas pelos representantes da Leci, na presença de seu presidente, Anderson Augusto dos Santos, o Mestre Baggio.

Quem ainda não teve a oportunidade de prestigiar o samba no pé da Corte de Ilhabela poderá apreciar a apresentação das escolas de samba e Corte no próximo sábado (26), às 20h, na arena do projeto Verão Ilhabela 2019, no Perequê.

A Leci recebe o apoio da Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Turismo.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo