Ilhabela convoca mais professores

Processo Seletivo

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 25/01/2019

Ilhabela convoca mais professores do Processo Seletivo

Início das aulas está marcado para o dia 11 de fevereiro

 

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Educação, divulgou a 9ª convocação para os exames médicos e psicológicos do Processo Seletivo 04/2018, referente a contratação de professores.

Os exames serão realizados nos dias 28 e 29 de janeiro, na Clínica de Medicina e Segurança do Trabalho – SUPER SEG, que fica na rua Prefeito Mariano Procópio de Araújo Carvalho, nº 128 – Perequê, Ilhabela – SP.

O não comparecimento do candidato aos exames configurará sua desistência no referido Processo Seletivo. Mediante cronograma de agendamento com os profissionais (médico e psicólogos), não serão tolerados atrasos nos exames admissionais.

Os candidatos deverão estar munidos de documento oficial com foto e carteira de vacinação. “Os exames médicos e psicológicos também tem caráter eliminatório, é mais uma etapa que faz parte do processo”, explicou a secretária de Educação, Yeda Lopes.

Confira no link os convocados, dias e horários para a realização dos exames: https://goo.gl/FS4PHS.

 

 

Início do ano letivo

A Secretaria Municipal de Educação informa que ano letivo terá início no dia 11 de fevereiro, para os mais de sete mil alunos da rede, distribuídos entre as 38 escolas, tanto na zona urbana como nas comunidades tradicionais caiçaras.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo