Após fortes chuvas na sexta

situação em Ilhabela é normalizada

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 28/01/2019

Após fortes chuvas na sexta, situação em Ilhabela é normalizada

Em reunião realizada no final da tarde de sexta-feira (25), na sede da Defesa Civil de Ilhabela, na Barra Velha, foram criados grupos de monitoramento e acolhimento à danos que poderiam acontecer após as fortes chuvas que acometeram o arquipélago (139mm). Os grupos são formados por servidores públicos municipais e voluntários.

Ainda de acordo com a Defesa Civil da cidade, foram atendidas 13 ocorrências entre quedas de árvores, muros, deslizamentos, vias alagadas e cortes na energia elétrica. Não houve feridos ou vítimas. A situação do arquipélago hoje (28), é de normalidade.

A Secretaria de Serviços Urbanos, coordenada pelo secretário Luiz Antônio dos Santos, o Luiz Lobo, trabalhou na recuperação dos bairros prejudicados pela fortíssima precipitação. “Esses guerreiros servidores não mediram esforços para devolver a normalidade às ruas e avenidas de nosso arquipélago”, destacou o prefeito, Márcio Tenório, sobre a ação de limpeza.

A Prefeitura mantém equipes de plantão para o atendimento das ocorrências.

 

Doações

No sábado (26), a vice-prefeita, Maria das Graças Ferreira, a Gracinha, e a presidenta do Fundo Social de Solidariedade, Luciana Oliveira, foram à vizinha São Sebastião para fazer doações. Foram doados 50 litros de água potável, três caixas de leite, 15 vassouras, dez rodos, 40 litros de água sanitária, 36 litros de desinfetante, um fardo de papel higiênico e 20 frascos de detergente.

 

 

Serviço: A Defesa Civil pode ser acionada pelos telefones (12) 3896-2802 e 199; Corpo de Bombeiros (12) 3895-1045 e Prefeitura Municipal (12) 3896-9200.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo