Circuitos de Volêi de Praia

São sucesso em Ilhabela

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 27/06/2018

Circuitos de Volêi de Praia são sucesso em Ilhabela

A 2ª Etapa do VI Circuito de Vôlei de Praia e a 2ª Etapa do I Circuito de Vôlei Adaptado, realizados no último sábado (23), na Praia do Perequê em Ilhabela, foram um sucesso. Os Circuitos contaram com a participação de nove duplas femininas e 11 duplas masculinas, além de dezenas de telespectadores que prestigiaram as competições.

Além de atletas locais, os circuitos contaram com participantes de São Sebastião, São José dos Campos e Caraguatatuba e após jogos acirrados, a dupla composta por Luan Machado e João Luís conquistou a primeira colocação, seguidos de Rafael Alves e Ighor Maido, em segundo lugar.  Jean Reis e Alexsandro Limeira, conquistaram a terceira posição e Marcelo Marcondes e Júlio Cesar, a quarta.

Já na categoria Feminino, Valdirene e Ana Paula conquistaram o tão desejado ouro sendo seguidas por Evelin Granado e Vanessa Moraes, com a prata, e Thais Pontes e Sakia Postuma, com o bronze. Natalia Pazzine e Débora Corbucci ficaram em quarto lugar.

O prefeito Márcio Tenório, falou sobre a modalidade. “As belas praias da ilha são o cenário perfeito para a prática da modalidade; além disso temos grandes atletas na cidade”, comentou.

O técnico desportivo de voleibol Luís Fernando, o Jacaré, falou sobre a competição. “Foi um sucesso! Mas o mais gratificante foi ver o desempenho de seis alunos que frequentam as aulas da nossa escolinha, estreando tão bem na competição”, comentou Jacaré.

As próximas etapas estão previstas para serem realizadas na primeira quinzena de setembro.

Ambos Circuitos foram realizados pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo