Secretaria de Educação de Ilhabela

Realiza diversas certificações

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 31/01/2019

Secretaria de Educação de Ilhabela realiza diversas certificações, reuniões e palestras na próxima semana

A pasta tem desenvolvido diversas ações visando qualidade nos serviços prestados

 

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realiza diversas certificações, reuniões e palestras para os funcionários da pasta na próxima semana.

Desde 2017, as formações e capacitações para os colaboradores tem acontecido constantemente. “No planejamento da nossa Administração constam diversos itens, um deles é a ‘Garantia de programa de desenvolvimento contínuo aos profissionais da Educação’”, explicou o prefeito Márcio Tenório.

Todas as ações realizadas visam a qualidade no desempenho funcional. “Quando apresentamos uma proposta de curso ou palestra, os funcionários se sentem valorizados, produzem mais, não por obrigação, mas por entenderem que suas atribuições são de extrema importância para o andamento dos processos internos e no atendimento ao público”, declarou a secretária de Educação, Yeda Lopes.

Os eventos terão início na segunda-feira (4), às 15h, no auditório do Paço Municipal, com uma palestra para as merendeiras. No mesmo dia e local, às 18h, será realizada a certificação de diretores e coordenadores.

Na terça-feira (5), todos os diretores, coordenadores e professores, participam, a partir das 9h, no Esporte Clube Ilhabela, de uma palestra motivacional para o início do ano letivo. Ainda na terça-feira, às 18h, no auditório do Paço Municipal, serão realizadas as certificações das formações para auxiliares administrativos e motoristas.

Já na quarta-feira (6), às 15h, também no auditório do Paço, é a vez da certificação dos monitores escolares.

As capacitações acontecem para os funcionários da sede, como os locados nas escolas municipais. “No ano passado tivemos duas formações muito importantes para auxiliares de primeira infância e monitores, todas elas deram um incentivo muito grande na vida profissional e pessoal dos nossos colaboradores”, finalizou Yeda.

 

Confira o cronograma

Dia 4 de fevereiro

15h – Palestra motivacional direcionada às merendeiras – Auditório do Paço Municipal

18h – Certificação para auxiliares administrativos – Auditório do Paço Municipal

 

Dia 5 de fevereiro

Das 9h às 12h – Palestra direcionada para o magistério municipal – Esporte Clube

18h – Certificação para auxiliares administrativos e motoristas – Auditório do Paço Municipal

 

Dia 6 de fevereiro

15h – Certificação para os monitores escolares – Auditório do Paço Municipal

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo