Jogos de Beach Soccer atraem dezenas

tem sido um grande sucesso

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 04/02/2019

Jogos de Beach Soccer atraem dezenas de pessoas à Praia do Perequê

O Campeonato Municipal de Beach Soccer Masculino Livre tem sido um grande sucesso, de acordo com a Secretaria de Esporte e Lazer. Os jogos, que estão sendo realizados na Praia do Perequê, em Ilhabela, tem atraído dezenas de pessoas.

Na noite da última quinta-feira (31), mais três grandes jogos agitaram o público presente. O Paysandu venceu o River por 6×4. Os gols foram de João Jesus (2), Vinicius Jesus (3) e Hélio Santos (1), para a equipe vencedora, e de Welliton Santos (2), Joseano Jesus (1) e Augusto Dias (1), para o River.

Já o Estrela da Ilha venceu o Atlético por 3×2, com um gol contra marcado para o Estrela, pelo camisa 2 do Atlético, Ronie Oliveira; os outros dois gols para a equipe vencedora foram marcados por Guilherme Souza. Os gols do Atlético foram feitos por Vinicius Contini.

O MDM bateu o Vila Real por 5×3, com gols de Renan Santos (2), André Silva (1), João Jesus (1) e Márcio Silva (1), contra gols de Ronivaldo Souza (1), Romário Souza (1) e Robison Santos (1).

A sexta-feira (1º), também foi dia de balançar as redes. O Tanto Faz venceu o Las Vegas City nos pênaltis. Os gols para o Tanto Faz foram marcados por Lucas Lopes (2) e Jeferson Silva (1), e para o Las Vegas pelos jogadores Pablo Santos (1), Cleiton Silva (1) e Rafael Silva (1), no tempo normal.

Já o Nova Era goleou o Adega B9 por 6×2, com quatro gols de Salatiel Santos, um de Jeferson Cristofalo e outro de Jeosafa Vieira. Os gols para o Adega foram marcados por John Souza.

O Camarão goleou o Vila Real por 5×2. Os gols foram de Carlos Goes (3), Esmael Silva (1) e Felipe Nicolau (1), para a equipe vencedora, e de Diego Silva (1) e Bruno Souza (1), para o Vila Real.

Os jogos programados para hoje (4), foram adiados devido às fortes chuvas que acometem a cidade. A nova data para as partidas será divulgada em breve.

O Campeonato Municipal de Beach Soccer Masculino Livre, bem como o Municipal do Sub-15, é uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo