Corrida Ilhabela Runner “Verão no Clima”

foi completada por mais de mil atletas

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 05/02/2019

Corrida Ilhabela Runner “Verão no Clima” foi completada por mais de mil atletas

Mais de mil corredores participaram, na noite do último sábado (2), da Corrida Ilhabela Runner “Verão no Clima 2019”. A iniciativa foi da Comunicação 3 Brasil, com apoio do “Projeto Verão no Clima” da Secretaria de Meio Ambiente do Governo do Estado de São Paulo e da Prefeitura de Ilhabela.

A corrida abriu o calendário de provas do segmento no município e integrou a ampla programação do “Projeto Verão Ilhabela” deste ano.

O sucesso foi incontestável, de acordo com a pasta responsável. Além de incentivar a prática de atividades físicas, a corrida promoveu a solidariedade, com as centenas de quilos de alimentos doados por meio das inscrições e conscientização sobre os cuidados com o meio ambiente.

Nomes conhecidos do atletismo local marcaram presença no pódio em inúmeras categorias e na Classificação Geral. Na disputa pelo Feminino, Jakelyne dos Santos foi a campeã, Edilma Lima a vice e Marilda Alves, a quinta colocada.

Já no Masculino, Paulo Soares foi o campeão, Vitor de Souza o vice, Rubenilson Pinto ficou em terceiro lugar e Luciano Alves, em quinto.

A listagem completa está disponível no site: www.cronoserve.com.br.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo