Prefeito acompanha serviços

locais prejudicados por chuva intensa

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 06/02/2019

Prefeito acompanha serviços de recuperação de locais prejudicados por chuva intensa

Como sempre faz em situações como esta, o prefeito de Ilhabela, Márcio Tenório, acompanhado de secretários e equipe técnica, acompanhou na segunda-feira (4), os serviços realizados por secretarias municipais e Defesa Civil para recuperação dos locais que foram prejudicados pela chuva intensa da madrugada e manhã.

Ainda durante a chuva, o prefeito esteve em vários locais da Barra Velha e entorno, entre eles as imediações da sede da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), onde foram verificados estragos causados pela chuva. Entre a madrugada e às 12h da segunda-feira choveu 130 mm. A situação preocupou muito as autoridades porque há previsão de mais chuvas nos próximos dias.  As demais cidades do Litoral Norte também sofrem com a mudança climática.

Junto com os secretários, Rogério De Lucca (Planejamento urbano, Obras e Habitação), Luiz Antônio dos Santos, o Luiz Lobo (Serviços Urbanos), o prefeito acompanhou trabalhados realizados por servidores públicos com máquinas e equipamentos da secretaria de Serviços Urbanos e Defesa Civil. As principais ocorrências atendidas foram alagamentos, quedas de árvores e muros e deslizamentos. Não houve registro de vítima ou família desabrigada, mas a Defesa Civil mantém o monitoramento em vários pontos da cidade e ainda contabiliza a totalidade dos incidentes.

O prefeito falou da visita a alguns dos locais dos serviços. “Foi um dia de muito trabalho de toda equipe das secretarias de Obras, de Serviços Urbanos, Defesa Civil, Bombeiros e demais departamentos, que fizeram um mutirão e não pouparam esforços para que nossa cidade não sofresse tanto com o impacto da forte chuva que caiu sobre o Litoral. Parabéns a todos que trabalharam e ainda estão trabalhando muito para cuidar da nossa população”.

 

Serviço: A Defesa Civil pode ser acionada pelos telefones (12) 3896-2802 e 199; Corpo de Bombeiros (12) 3895-1045 e Prefeitura Municipal (12) 3896-9200.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo