Feira FISPAL 2018

Missão Empresarial do Sebrae Ilhabela

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 28/06/2018

Missão Empresarial do Sebrae de Ilhabela leva empreendedores à Feira FISPAL Food Service, Sorvetes e Café

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Turismo, em parceria com o Sebrae Aqui de Ilhabela e seus parceiros, realizou mais uma Missão Empresarial. Dessa vez a Feira FISPAL Food Service, Sorvetes e Cafeteria 2018, levando gratuitamente 40 empreendedores do município.

A Feira FISPAL Food Service, Sorvetes e Cafeteria 2018 – A maior Feira Internacional da América Latina, é um evento de negócios voltado exclusivamente para o profissional do setor de alimentação Fora do Lar. É um complexo de feiras compondo assim, a maior e mais completa do setor; em 2018 a Food Service está em sua 34ª edição, enquanto a Sorvetes 19ª e a Café, em sua 8ª edição.

Nesta feira o empresário e empreendedor acompanha as novidades e as tendências do segmento, conhece novas soluções para o seu negócio, fica frente à frente com os principais fornecedores de food service, aumenta sua rede de relacionamentos e ainda tem acesso aos eventos paralelos de conteúdo para seu aprimoramento profissional.

O evento tem como missão desenvolver o setor, principalmente, por meio da educação, sempre de forma democrática, abrangendo toda a classe.

Profissional, dinâmica e especialmente preparada para atender o mercado de alimentação fora do lar, esta feira conta com o lançamento novos produtos, sinalização de tendências e promove negócios na área de alimentação.

Foram milhares de visitas de profissionais em busca de novidades e lançamentos promovidos pelos mais de 400 expositores. Além disso, foram diversos eventos educacionais apresentados na feira através da programação de cursos, seminários e workshops de expositores e parceiros da FISPAL, os profissionais podem conhecer técnicas mundiais, além de conferir as novidades da indústria e falar direto com seus fornecedores, trocando experiências e desenvolvendo ideias.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo