Corredores de Ilhabela conquistam

Seis medalhas de ouro em Caraguatatuba

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 18/02/2019

Corredores de Ilhabela conquistam seis medalhas de ouro na 4ª Etapa do Circuito Caraguá Corrida de Rua

Os alunos da Escolinha de Atletismo de Ilhabela, acompanhados do professor Adão Dias, e de sua auxiliar e atleta Geisla dos Santos, fizeram bonito na 4ª Etapa do Circuito Caraguá Corrida de Rua, realizada no último sábado (16), na Praça de Eventos do Porto Novo, em Caraguatatuba.

Renomada na região, a competição contou com cerca de dois mil inscritos.

Ao todo, os ilhéus conquistaram seis medalhas de ouro, três de prata e duas de bronze.

Na prova de 200 metros, na categoria Masculina, Wendel da Silva foi o campeão, Júlio de Souza, o vice, e Eric Fontura o terceiro colocado. Na categoria Feminina, Clara dos Anjos foi terceira colocada.

Já na prova de 1000 metros, a campeã foi Maria Andrade e a vice, Maria Clemente; Alex Siqueira venceu, e Victor dos Santos, ficou em segundo lugar no Masculino.

O grande destaque de Ilhabela foi a própria Geisla dos Santos, que sagrou-se campeã dos 5km. Sua irmã, Renata dos Santos, também venceu a prova de 5km de 16/19 anos, e Renato Nascimento, a de 10km.

“Ficamos muito felizes com os ótimos resultados. Agradeço o apoio dado pela Secretaria de Esporte, em especial às minhas auxiliares Geisla e Carol”, comentou o professor Dias.

Os atletas recebem apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo