Tudoem Ilhabela
Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela

Close
Fechar
De norte ao sul da Ilha, veja ao vivo
Tudoem Ilhabela

Velejadores de Ilhabela participam

Fonte:Prefeitura de Ilhabela
Tudoem Ilhabela
Tudoem Ilhabela

Velejadores de Ilhabela participam da Seletiva de Optimist

Competição define os representantes do País no Mundial

 

Os jovens velejadores da Flotilha Borrachudo, de Ilhabela, Lucas Machado, Douglas Said, Alex Kuhl e Melissa Paradeda, acompanhados do técnico Alexandre Paradeda, o Xandi, estão disputando a Seletiva de Optimist 2019, realizada em Vitória (ES).

Promovida pela CBVela (Confederação Brasileira de Vela) e pela Associação Brasileira da Classe Optimist, a seletiva   garante vaga para compor a Seleção Brasileira da modalidade, no Mundial Europeu e Norte-Americano.

Na torcida, a mãe de Douglas Said, Elizabeth Santos, relatou em sua rede social o sentimento de gratidão. “Meu filho é aluno do curso de vela na Lars Grael. Há dois anos ele vem se empenhando muito nesse esporte, que é a cara de Ilhabela. É um orgulho para uma mãe ver seu filho se destacar. Recentemente ele conquistou vaga para competir no Sul-Americano, no Chile. Quero agradecer a Deus e as pessoas que ficam no anonimato patrocinando o futuro de muitos. Agradeço a Prefeitura, que tem essa escola, superior em qualidade e atendimento; os professores tratam nossos filhos como se fossem deles e por todo investimento, como a aquisição de novos equipamentos e outros”, afirmou Elizabeth.

Os velejadores recebem apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

Autor

Tudoem

Prefeitura de Ilhabela

Prefeitura de Ilhabela

ilhabela@tudoemilhabela.com.br

http://

Comentários

Voltar ao Topo