Ilhabela é contemplada

novamente, com o Pontos MIS

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 27/02/2019

Ilhabela é contemplada, novamente, com o Pontos MIS

O município de Ilhabela, por meio da Secretaria da Cultura, foi contemplado, juntamente com outros 120 municípios, para participar, novamente, do Programa Pontos MIS, com sua formação e difusão cultural, atuante em todo o Estado de São Paulo.

O programa é uma parceria entre a cidade e o Museu da Imagem e do Som de São Paulo, que é mantido pela Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa.

A Biblioteca e Videoteca Pública Municipal “Prefeita Nilce Signorini” foi escolhida como ponto fixo do programa e sediou a primeira reunião de planejamento do Pontos MIS, recentemente, recebendo a produtora responsável pela região, Fabíola Cavalcanti, e representantes dos municípios vizinhos e da região, como São Sebastião e Ubatuba, que também integram o programa.

O evento também contou com a participação do secretário da pasta, Adalberto Henrique da Silva Lopes, o Professor Beto, e apresentou os novos gestores do programa, os bibliotecários Livia Maria Fernandes e Allan de Souza Oliveira, que contarão com o apoio do responsável pelas bibliotecas, o servidor Ricardo Naia Rother. Na ocasião, foram apresentadas as diretrizes do programa e como funcionarão as exibições de filmes e as oficinas bimestrais no arquipélago.

O município irá exibir, a partir de março, filmes do catálogo do museu com programação semanal e receberá uma atividade bimestral, podendo ser um bate-papo com diretor de filme ou uma oficina audiovisual. Toda programação é gratuita.

 

Serviço: As exibições de filmes acontecerão sempre na Biblioteca e Videoteca “Prefeita Nilce Signorini”, localizada na avenida Princesa Isabel, nº 2626, na Barra Velha.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo