Luau Cultural será mantido durante o ano

em um final de semana de cada mês

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 28/02/2019

Luau Cultural será mantido durante o ano

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, em parceria com a Fundação Arte e Cultura de Ilhabela (Fundaci), informa que a realização do evento “Luau Cultural” será mantido durante o ano, sendo promovido em um final de semana de cada mês.

O Luau Cultural não será realizado durante os festejos do Carnaval, que acontecerá de 28 de fevereiro a 6 de março.

“O projeto teve uma aceitação tão bacana pela comunidade ilhabelense, que será mantido para os demais meses do ano. Por agora, a Secretaria Municipal de Cultura se dedica ao fomento do Carnaval, da preparação dos festejos do Dia Internacional da Mulher, da Semana Caiçara e da Festa de São José, que acontecerá no bairro do Reino. Enfim, o mês de março está cheio de momentos culturais e, em especial, nos bairros do nosso município. Acompanhe a nossa agenda e prestigie”, ressaltou o secretário de Cultura, Adalberto Henrique da Silva Lopes, o Professor Beto.

O Luau Cultural está sendo sucesso de público em diversas praias, de Norte a Sul, da cidade, e traz apresentações acústicas de artistas locais, em um ambiente aconchegante, com fogueiras cenográficas.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo