Unidades de Saúde terão horário especial

durante as comemorações do Carnaval

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 28/02/2019

Unidades de Saúde terão horário especial durante as comemorações do Carnaval

A Secretaria Municipal de Saúde de Ilhabela divulga as estratégias para atendimentos durante o período de Carnaval, de 28 de fevereiro a 6 de março.

Entre os dias 1º e 5 de março, a Unidade Básica de Saúde da Vila estará disponível para atendimentos das 22h às 4h. De 2 a 5 de março, a UBS Barra Velha fará atendimentos das 8h às 20h. Já a UBS Costa Sul estará aberta das 9h às 21h, entre os dias 2 e 5 de março.

A secretaria responsável informa que as equipes estarão à disposição dos pacientes que necessitarem de aferição da pressão arterial, teste glicêmico, troca de sonda vesical de demora, curativos, inalações e administração de medicamentos.

A equipe contará com os seguintes profissionais: auxiliar de enfermagem; técnico de enfermagem; enfermeiro, médico e farmacêutico.

 

Serviço: A UBS da Vila está funcionando temporariamente no prédio da antiga Câmara Municipal, na via SP 131, no bairro da Vila. A UBS Costa Sul está localizada na avenida Riachuelo, nº 6.311, no bairro da Praia Grande e a Unidade da Barra Velha fica na rua Benedito dos Anjos Sampaio, nº 225, na Barra Velha.

Mais informações: (12) 3895-7190.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo