Tudoem Ilhabela
Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela

Close
Fechar
De norte ao sul da Ilha, veja ao vivo
Tudoem Ilhabela

Jiujiteiro de Ilhabela é bronze

Fonte:Prefeitura de Ilhabela
Tudoem Ilhabela
Tudoem Ilhabela

Jiujiteiro de Ilhabela é bronze no Festival de Verão e Pan-Americano

Próxima disputa do esportista será o BJJ Paulista

 

O jiujiteiro de Ilhabela, Clehomens Almeida, começou o ano de competições muito bem. Recentemente, o lutador participou do Festival de Verão e do Pan-Americano, ambos promovidos pela CBJJE (Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo), no Ginásio Poliesportivo Mauro Pinheiro, no Ibirapuera, em São Paulo.

No Festival de Verão, Almeida conquistou duas medalhas de bronze, uma na disputa da categoria Leve e outra no Absoluto. O ilhéu também foi bronze no Pan-Americano. “Esse é meu sexto ano competindo e meu primeiro mês de faixa preta. Tenho muito a evoluir, desafios eu tenho pela frente, mas vou lutar até chegar ao topo do pódio. Estou muito feliz por chegar até aqui e sou grato pela ajuda que a Secretaria de Esporte e Lazer tem me oferecido com o Programa Bolsa Atleta, bem como com a Ajuda de Custo, que tem me ajudado muito. Quero agradecer também a equipe Lotus Club Jiu-Jitsu, Lotus Ilhabela e meu mestre, Moisés Muradi. Agora é focar nas competições e somar pontos para o ranking da confederação”, destacou o atleta.

O próximo desafio de Clehomens será o BJJ Paulista, que será realizado no Ibirapuera São Paulo, no próximo dia 17.

O atleta recebe apoio da Prefeitura por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

Autor

Tudoem

Prefeitura de Ilhabela

Prefeitura de Ilhabela

ilhabela@tudoemilhabela.com.br

http://

Comentários

Voltar ao Topo