Festa de São José será encerrada hoje

Tradicional e conhecido Campo do Reino

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 19/03/2019

Festa de São José será encerrada hoje

O tradicional e conhecido Campo do Reino, no bairro que leva o mesmo nome, tem sido palco para uma das mais esperadas comemorações católicas da cidade, a Festa de São José. Em sua 22ª edição, o evento é uma realização da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, e conta com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, e da Fundação Arte e Cultura de Ilhabela (Fundaci).

Iniciada no último sábado (16), com encerramento para esta terça-feira (19), a programação inclui barracas de comidas típicas, sorteio de prêmios e apresentações musicais a partir das 19h.

A banda local Língua dos Anjos fará show às 20h30, e Joy e Daniel às 22h.

 

História de São José

São José era carpinteiro na Galiléia e marido da Virgem Maria, protetor da Sagrada Família, foi escolhido por Deus para ser o patrono de toda a Igreja de Cristo. Esteve ao lado de Maria em todos os momentos, principalmente na hora do parto, que aconteceu em um estábulo, em Belém. Educou e protegeu o menino Jesus, com o amor de Deus-Pai. São José foi um homem justo, trabalhador e exemplo de pai. A simplicidade e a fidelidade fizeram de São José o protetor escolhido para Maria e para o próprio Jesus.

Fonte: https://www.nossasagradafamilia.com.br/conteudo/historia-de-sao-jose.html.

 

Confira a programação completa:

Dia 19/3 (terça-feira)

20h30 – Língua dos Anjos

22h – Joy e Daniel

Local: Campo do Reino

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo