Idosos do programa “Quero Vida”

participam de ação do Fundo Social

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 25/03/2019

Idosos do programa “Quero Vida” participam de ação do Fundo Social

 

O Fundo Social de Solidariedade de Ilhabela, que responde à Secretaria de Planejamento e Gestão Estratégica, realizou na última sexta-feira (22), uma ação com os idosos atendidos pelo programa “Quero Vida”, na Casa do Idoso, com sede na Barra Velha.

Integrantes do Fundo Social interagiram com os atendidos pelo programa e promoveram cortes e penteados. “Essa foi uma forma de entrosamento com os idosos, que ficaram extremamente felizes e se sentiram ainda mais respeitados e valorizados. O município não se esqueceu deles; iremos repetir a dose para que também possamos aprender, cada vez mais, com quem tem mais experiência”, afirmou a presidenta do Fundo, Luciana Oliveira.

Entre as últimas realizações do órgão, destacam-se: início do curso de marcenaria decorativa, capacitação de prótese capilar, oficina de panificação com alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), recolhimento de alimentos não perecíveis com a corrida Ilhabela Runner “Verão no Clima” e abertura de inscrições para cursos de geração de renda.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo