Comunidade do Reino será contemplada

Complexo campo society e área de lazer

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 11/04/2019

Comunidade do Reino será contemplada com Complexo de Lazer

Com reforma e ampliação do Campo do Reino, o local será transformado em um complexo com campo society e área de lazer

 

A Prefeitura de Ilhabela transformará o atual Campo do Reino em um amplo Complexo com área esportiva e de lazer, com a reforma e ampliação de equipamentos. O processo licitatório já foi concluído e as obras serão iniciadas nas próximas semanas.

A revitalização do espaço prevê instalação de campo society, com grama sintética; arquibancada coberta, com capacidade para 218 pessoas; iluminação apropriada e moderna; instalação de playground; área com piso adequado com equipamentos para academia ao ar livre; área social; conjunto de vestiários masculino e feminino; conjunto de sanitários masculino e feminino; depósito e almoxarifado.

O terreno também receberá contenções necessárias em seu entorno, bem como taludes e paisagismo. Toda a área será revitalizada, com melhoria de infraestrutura geral.

“Estamos honrando o compromisso de trabalhar dentro dos bairros. Avançamos muito e continuaremos avançando, sempre ouvindo a população e investindo em qualidade de vida”, destacou o prefeito Márcio Tenório, lembrando que definiu detalhes dessa revitalização junto com os moradores.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo