Tudoem Ilhabela
Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela
Close
Fechar
De norte ao sul da Ilha, veja ao vivo
Tudoem Ilhabela

Moradores de Ilhabela passam a contar

Fonte:Prefeitura de Ilhabela
Tudoem Ilhabela
Tudoem Ilhabela

Moradores de Ilhabela passam a contar com fila preferencial na travessia da balsa

Conquista histórica passa a vigorar na data de hoje (18), e atende reivindicação do prefeito, Márcio Tenório, e beneficiará os veículos com placa do arquipélago

 

Os moradores de Ilhabela passam a contar, a partir de hoje (18), com fila preferencial na travessia São Sebastião/Ilhabela. O prefeito de Ilhabela, Márcio Tenório, recebeu hoje a confirmação do Dersa (Desenvolvimento Rodoviário S/A), que atenderá sua antiga reivindicação para beneficiar a população ilhéu.

A confirmação da data ao prefeito foi feita pelo diretor de operações da empresa, João Luiz Lopes. Foi informado que o funcionamento será em caráter experimental por 30 dias. Com a medida, o Dersa atende uma reivindicação histórica, apresentada pelo prefeito Márcio Tenório.

“Estou muito feliz e parabenizo a população por essa grande conquista, fruto da união de esforços na nossa luta junto às autoridades responsáveis pela travessia. Essa é uma solicitação antiga de nossa população, que já saiu do papel e será gradativamente melhorada”, destacou o chefe do Executivo.

Desde que assumiu a gestão municipal, há dois anos, o prefeito cobra melhorias no sistema de travessia, de responsabilidade da Dersa. Chegou a entregar, inclusive, ofícios em mãos aos ex-governadores, Geraldo Alckmin e Márcio França, reclamando da qualidade do serviço oferecido à população.

O diretor operacional do Dersa informou que o funcionamento será em caráter experimental para atender da melhor forma. “Essa é mais uma demonstração de firme propósito de melhorar o sistema de travessia”, afirmou João Luiz Lopes.

“Essa conquista representa um sonho de décadas que hoje se tornou realidade. Agradeço a todos os envolvidos e em especial o governador João Dória, que desde o início do seu mandato vem dando atenção em questão aos problemas de travessia”, ressaltou o prefeito que lembrou que em breve marcará Reunião Pública para discutir a criação de Plano de Cargas para travessia, com a participação do Dersa, Associação Comercial de Ilhabela e demais interessados.

Também estiveram presentes na reunião os coordenadores operacionais do Dersa, Valdecir Ribeiro e Ibsen Trench Gomes e os vereadores de Ilhabela, Gabriel Rocha, Thiago Souza e Matheus Pestana.

Autor

Tudoem

Prefeitura de Ilhabela

Prefeitura de Ilhabela

ilhabela@tudoemilhabela.com.br

http://

Comentários

Voltar ao Topo