Prefeito de Ilhabela assina prorrogação

Convênio com a Santa Casa

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 30/04/2019

Prefeito de Ilhabela assina prorrogação do convênio com a Santa Casa

O prefeito de Ilhabela, Márcio Tenório, assinou na tarde desta segunda-feira (29), a prorrogação, com intervenção, do convênio com a Santa Casa de Misericórdia de Ilhabela até o dia 31 de dezembro de 2019, ou até a finalização do processo de chamamento público, conforme decidido em processo judicial.

Tenório comentou os benefícios da renovação. “O município encaminhou para a Câmara o projeto de lei que objetiva qualificar entidades para participação em chamamento, conforme entendimento consolidado no Tribunal de Contas do Estado de São Paulo”.

O documento foi assinado na presença do secretário de Saúde, Osvaldo Julião, do secretário adjunto de Saúde e interventor da Santa Casa, Gustavo Barboni, da secretária de Planejamento e Gestão Estratégica, Juliana Louro, do procurador Chefe da Prefeitura, Luís Eduardo Guedes, do provedor da Santa Casa, Julio Cezar Cardial de Tulio e do advogado da Santa Casa, Marcel Henrique Silveira.

“Com a assinatura, será possível continuar assegurando os direitos trabalhistas dos funcionários que tanto contribuem conosco, e a continuidade de serviços essenciais à população. Estamos honrando mais um compromisso que assumimos com nossa população”, ressaltou o prefeito.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo