Tudoem Ilhabela
Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela
Close
Fechar
De norte ao sul da Ilha, veja ao vivo
Tudoem Ilhabela

Delegação de Ilhabela se apresenta

Fonte:Prefeitura de Ilhabela
Tudoem Ilhabela
Tudoem Ilhabela

Delegação de Ilhabela se apresenta na abertura oficial do Jogos Regionais do Idoso

Equipe ilhéu é composta por 70 atletas e técnicos

 

A Delegação de Ilhabela, composta por atletas do Projeto Melhor Idade em Ação, da Secretaria de Esporte de Ilhabela, se apresentou ontem (1º), na abertura oficial da 23ª edição do Jori (Jogos Regionais do Idoso), em São Sebastião (SP), cidade sede da competição neste ano.

A delegação de Ilhabela conta com 70 atletas e uma comissão técnica, que inclui professores, profissionais da saúde e parte da equipe da Secretaria de Esporte e Lazer. A cidade participa do Jori em mais de dez modalidades, como: atletismo, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis de mesa e de campo, truco e no vôlei adaptado.

A 23ª edição do Jogos Regionais do Idoso é promovida pelo Fundo Social de Solidariedade e Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Governo do Estado de São Paulo e segue até o próximo dia 5 de maio.

Realizado com o objetivo de incentivar a prática de exercícios físicos, o lazer e socialização às pessoas com mais de 60 anos, o Jori conta com a participação de mais de dois mil atletas, de 40 cidades de todo o Estado.

Para o prefeito, Márcio Tenório, a participação dos esportistas no Jori proporciona inúmeros benefícios, como integração, amizade e socialização. “Parabenizo os 70 atletas do Projeto Melhor Idade em Ação, da Secretaria de Esporte de Ilhabela, que representam nosso arquipélago em mais uma edição do Jori. Desejo sucesso à nossa delegação, que sempre se destaca nas competições em que participa. Para nós é uma grande alegria poder investir no Projeto Melhor Idade em Ação, que assegura a qualidade de vida dessa parcela tão importante da população”.

No ano passado, Ilhabela teve um desempenho histórico na 22ª edição do Jori, com a conquista de 13 medalhas e a 11ª posição no final da competição. A expectativa para esse ano é que o desempenho da equipe seja ainda melhor.

A primeira disputa dos representantes de Ilhabela foi ontem (1º), já na cerimônia de abertura, com a apresentação da coreografia, que conta pontos para o ranking.

Hoje (2), a programação de jogos para a delegação ilhéu inclui buraco, tênis de mesa e vôlei.

 

Confira a programação para a equipe de Ilhabela hoje (2):

Buraco (feminino)

15h – Ilhabela x Santa Isabel

 

Buraco (masculino)

15h – Ilhabela x Santa Isabel

 

Tênis de mesa (feminino) B

15h20 – Ilhabela x São Sebastião

 

Tênis de mesa (masculino) A

16h – Ilhabela x Lorena

 

Tênis (masculino) B

15h30 – Ilhabela x Poá

 

Vôlei adaptado (masculino) A

16h30 – Ilhabela x Jacareí

Autor

Tudoem

Prefeitura de Ilhabela

Prefeitura de Ilhabela

ilhabela@tudoemilhabela.com.br

http://

Comentários

Voltar ao Topo