Tudoem Ilhabela
Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela

Close
Fechar
De norte ao sul da Ilha, veja ao vivo
Tudoem Ilhabela

Prefeito de Ilhabela anuncia servidor

Fonte:Prefeitura de Ilhabela
Tudoem Ilhabela
Tudoem Ilhabela

Prefeito de Ilhabela anuncia servidor de carreira como novo secretário de Turismo

Luiz Gustavo de Oliveira é servidor de carreira, com experiência na carreira acadêmica e poder público

 

O prefeito de Ilhabela, Márcio Tenório, anunciou nesta quinta-feira (2), o nome do novo secretário de Desenvolvimento Econômico e do Turismo: Luiz Gustavo de Oliveira, com experiência na carreira acadêmica e poder público.

Luiz Gustavo, 38 anos, é graduado em Turismo com especialização em Gestão Ambiental. Com 16 anos de profissão, atuou como professor nas disciplinas de Estatística Aplicada ao Turismo e Planejamento e Organização do Turismo, do Curso de Turismo e Hotelaria, da Faculdade do Sul da Bahia (Instituto Francisco de Assis – FASB – Teixeira de Freitas-BA), como consultor na área de Turismo, junto ao SEBRAE-BA e SENAC-BA, ministrando cursos e palestras. Também tem experiência na realização de estudos e pesquisas na área de Turismo, sendo responsável pelo Inventário Turístico das cidades de Nova Viçosa – BA e Mucuri – BA e da pesquisa de demanda e satisfação do turista da cidade de Mucuri- BA. Ainda atuou como Turismólogo (concursado) da Secretaria Municipal de Turismo de Mucuri – Bahia.

O novo secretário, que atualmente é funcionário de carreira da Prefeitura Municipal de Ilhabela e trabalha como turismólogo no Departamento de Planejamento e Fomento da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Turismo, falou da nova função. “É mais um grande desafio em minha carreira, ter a responsabilidade de pensar o turismo de um destino que é referência nacional, dando continuidade aos grandes projetos da atual gestão. Agradeço ao prefeito, Márcio Tenório, pela confiança, que retribuirei com muito trabalho e determinação”, afirmou Luiz Gustavo.

O prefeito, Márcio Tenório, destacou o trabalho já desenvolvido pelo novo secretário junto à pasta. “O Luiz Gustavo conhece o andamento de nossa gestão, tem participado das ações da Secretaria, que construiu um longo planejamento participativo, com base no Plano de Governo e no Plano Gestor de Turismo, promovendo Ilhabela como destino turístico no Brasil e no mundo”, afirmou Tenório.

O Chefe do Executivo reiterou os elogios à atuação do ex-secretário, Ricardo Fazzini. “Agradeço todo o empenho e dedicação do Ricardo, que contribuiu muito para os avanços econômicos em nosso município. Hoje Ilhabela é referência para o Turismo”, concluiu.

Autor

Tudoem

Prefeitura de Ilhabela

Prefeitura de Ilhabela

ilhabela@tudoemilhabela.com.br

http://

Comentários

Voltar ao Topo