Prefeito de Ilhabela vistoria obra

Instalação de novo piso na quadra

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 05/07/2018

Prefeito de Ilhabela vistoria obra de instalação de novo piso na quadra do PEII

O prefeito de Ilhabela, Márcio Tenório, acompanhado do secretário de Esporte e Lazer, José Roberto de Jesus, o Beto de Mazinho, e do vereador Mateus Pestana, vistoriou, na tarde desta quarta-feira (4), a instalação do novo piso da quadra poliesportiva do Polo de Educação Integrada de Ilhabela, o PEII, na Barra Velha.

Trata-se da implantação de um solo modular sobre o piso já existente, que apresentava deteriorações. O solo modular é de performance mecânica e completo, com resistência à água e umidade. O sistema está sendo implantado para oferecer maior qualidade esportiva aos atletas durante os Jogos Regionais 2018, a ser realizado em Ilhabela e São Sebastião a partir do dia 18 de julho.

“Este piso é o que há de mais moderno em tecnologia esportiva. Os atletas que participarem dos Jogos Regionais em Ilhabela encontrarão os melhores equipamentos esportivos e as mais conceituadas estruturas. O Polo de Educação Integrada de Ilhabela estará pronto para receber os atletas”, disse o prefeito Márcio Tenório.

Ainda durante a vistoria na quadra poliesportiva, Tenório aproveitou para verificar a revitalização da arquibancada, também no PEII.

Todo o local foi pintado e recebeu manutenções estruturais.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo