Feira Casar em São Paulo

Destino Ilhabela presente

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 24/05/2019

Destino Ilhabela presente na Feira Casar em São Paulo

Casar é umas das principais feiras do segmento que movimenta bilhões de reais no Brasil

 

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Turismo, está participando da 18ª edição do Casar, realizada entre os dias 23 e 26 de maio, no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo (SP), uma das principais feiras do segmento.

O município também conta com parceiros locais que prestam serviços do setor na participação da Feira. Uma ação que visa divulgar toda a estrutura que o arquipélago oferece para a realização de cerimônias.

O grupo Casar, destaque no mercado de casamento desde 2002, tem como principais objetivos: apresentar as tendências e novidades do mercado e conectar fornecedores ao público final. O evento reúne renomados expositores em mostras anuais em diversas cidades que recebem a visita de milhares de interessados em encontrar os fornecedores para a sua festa.

Participar do Casar, evento de grande porte, representa consolidação de Ilhabela no cenário nacional e internacional, no segmento que movimenta bilhões de reais no Brasil. As cerimônias na praia também se tornaram uma tendência de mercado, por remeterem à status, estilo de vida diferenciado e personalidade. A feira prevê dez mil visitantes durante os quatro dias, oportunidade para o município mostrar ao público sua profissional infraestrutura que reúne espaços adequados a todos os tipos de festa, buffets, floriculturas, serviços de fotografia, filmagem, decoração, iluminação, som, assessoria e cerimonial, segurança, salão de beleza, Dia da Noiva, entre outros.

Segundo dados da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Turismo, cada convidado que vem pra Ilhabela chega a consumir em média mil reais. É importante também, pois as cerimônias ocorrem durante a baixa temporada, gerando emprego, fomentando a economia e beneficiando nossa população fora de feriados e da alta temporada. Este mercado combate a sazonalidade, pois movimenta e contrata serviços do segmento durante o ano inteiro.

O evento também é uma forma de ligação entre fornecedores e noivos ao proporcionar interação entre ambos, trazendo aumento de clientes e novos negócios. O expositor tem a oportunidade de mostrar seu trabalho diretamente ao público-alvo, contando com uma divulgação. Também liga sua marca ou destino ao maior evento do mercado e aos renomados fornecedores do setor, possibilitando a ampliação de sua atuação por meio de parcerias, contato com outros profissionais e desenvolvimento de produtos e, dessa forma, gerando mais oportunidades comerciais.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo