Tudoem Ilhabela
Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela

Close
Fechar
De norte ao sul da Ilha, veja ao vivo
Tudoem Ilhabela

Feira Casar em São Paulo

Fonte:Prefeitura de Ilhabela
Tudoem Ilhabela
Tudoem Ilhabela

Destino Ilhabela presente na Feira Casar em São Paulo

Casar é umas das principais feiras do segmento que movimenta bilhões de reais no Brasil

 

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Turismo, está participando da 18ª edição do Casar, realizada entre os dias 23 e 26 de maio, no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo (SP), uma das principais feiras do segmento.

O município também conta com parceiros locais que prestam serviços do setor na participação da Feira. Uma ação que visa divulgar toda a estrutura que o arquipélago oferece para a realização de cerimônias.

O grupo Casar, destaque no mercado de casamento desde 2002, tem como principais objetivos: apresentar as tendências e novidades do mercado e conectar fornecedores ao público final. O evento reúne renomados expositores em mostras anuais em diversas cidades que recebem a visita de milhares de interessados em encontrar os fornecedores para a sua festa.

Participar do Casar, evento de grande porte, representa consolidação de Ilhabela no cenário nacional e internacional, no segmento que movimenta bilhões de reais no Brasil. As cerimônias na praia também se tornaram uma tendência de mercado, por remeterem à status, estilo de vida diferenciado e personalidade. A feira prevê dez mil visitantes durante os quatro dias, oportunidade para o município mostrar ao público sua profissional infraestrutura que reúne espaços adequados a todos os tipos de festa, buffets, floriculturas, serviços de fotografia, filmagem, decoração, iluminação, som, assessoria e cerimonial, segurança, salão de beleza, Dia da Noiva, entre outros.

Segundo dados da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Turismo, cada convidado que vem pra Ilhabela chega a consumir em média mil reais. É importante também, pois as cerimônias ocorrem durante a baixa temporada, gerando emprego, fomentando a economia e beneficiando nossa população fora de feriados e da alta temporada. Este mercado combate a sazonalidade, pois movimenta e contrata serviços do segmento durante o ano inteiro.

O evento também é uma forma de ligação entre fornecedores e noivos ao proporcionar interação entre ambos, trazendo aumento de clientes e novos negócios. O expositor tem a oportunidade de mostrar seu trabalho diretamente ao público-alvo, contando com uma divulgação. Também liga sua marca ou destino ao maior evento do mercado e aos renomados fornecedores do setor, possibilitando a ampliação de sua atuação por meio de parcerias, contato com outros profissionais e desenvolvimento de produtos e, dessa forma, gerando mais oportunidades comerciais.

Autor

Tudoem

Prefeitura de Ilhabela

Prefeitura de Ilhabela

ilhabela@tudoemilhabela.com.br

http://

Comentários

Voltar ao Topo