Ilhabela realiza festa junina

Espaço Saúde Melhor Idade

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 05/07/2018

Prefeitura de Ilhabela realiza festa junina no Espaço Saúde Melhor Idade

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria da Saúde, realizou no dia 29 de junho, uma deliciosa festa junina para os frequentadores do “Espaço Saúde Melhor Idade”, localizado na Vila.

A comemoração foi planejada pelos professores Lucas Garcez e Daniela Goes e contou com quadrilha, comidas e bebidas típicas. “Confraternizar, festejar e interagir é uma parte importante na vida do ser humano. As pessoas que frequentam o espaço, muitas vezes estão passando por momentos delicados de saúde, e esse tipo de ação traz alegria e bem-estar a todos eles”, destacou o prefeito Márcio Tenório.

 

Espaços

Atualmente mais de 400 pessoas são atendidas dentro das variadas atividades oferecidas pelas secretarias de Saúde e Esporte e Lazer, em vários espaços distribuídos pela cidade.  São ações voltadas ao bem estar da população que enfrentam doenças crônicas tratáveis.

Na Academia da Saúde Água Branca, por exemplo, das 7h às 21h, as atividades envolvem Funcional, Pilates para Gestantes, Grupos de Incontinência, Nutricional e de Coluna.

No “Espaço Saúde Melhor Idade”, na Vila, das 8h às 20h, além do funcional, há aulas de Alongamento e Hidroginástica, atendimento ao Grupo de Coluna e realização do  projeto “Minha Mãe e Eu”.

Já no “Espaço Salga”, o Funcional acontece às quartas e sextas-feiras, das 17h às 21h. Há ainda o atendimento ao Grupo de Coluna.

O “Espaço Cultural”, por sua vez, atende a comunidade com atividade Funcional às segundas e quartas-feiras, das 7h às 11h e às terças e quintas-feiras, das 17h às 21h.

Na sede da Associação do Baixo Reino, o Funcional ocorre às terças e quintas-feiras, das 17h às 21h.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo