Departamento Especial de Segurança

Muda de endereço, agora na Barra Velha

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 12/07/2018

Departamento Especial de Segurança muda de endereço

Ligado diretamente ao Gabinete, órgão passa a atender na Barra Velha, onde também funcionará a Central de Monitoramento

 

A Secretaria de Planejamento e Gestão Estratégica de Ilhabela informa que o Departamento Especial de Segurança, diretamente ligado ao Gabinete, está de casa nova, na Barra Velha, região central do arquipélago.

O órgão, que também coordena o Departamento de Trânsito e Defesa Civil, atuava de forma provisória dentro do Paço Municipal, no Perequê, próximo ao Gabinete. Agora, passa a funcionar – em definitivo –, em sua sede própria onde também funcionarão, em breve, os serviços da Central de Monitoramento.

De acordo com o diretor especial de Segurança, o sargento Reginaldo Pereira da Silva,  a mudança se fez necessária para melhor atender moradores e visitantes que aportam na ilha.

“O objetivo de nossa gestão é sempre proporcionar à comunidade um bem estar maior, e a segurança está inserida neste contexto, ainda mais com a Central de Monitoramento que coíbe e ajuda no combate à criminalidade num trabalho conjunto de prevenção e repressão junto às Polícias Civil e Militar”, disse o prefeito Márcio Tenório.

 

Serviço: A nova sede da Secretaria de Planejamento e Gestão Estratégica está instalada  na praça Vereador José Leite dos Passos, 14, na Barra Velha. Telefone: 3895-7220.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo