II Bowl Park Battle é sucesso

Curso contou com mais de 550 inscritos

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 18/07/2018

II Bowl Park Battle é sucesso em Ilhabela

Curso contou com mais de 550 inscritos. Mais de 200 skatistas disputaram o Campeonato Evoke Battle

 

Desde 11 de junho até o último sábado (14), a pista de skate da Praça de Eventos e Lazer do Galera, na Água Branca, reuniu centenas de pessoas na 2ª edição Bowl Park Battle. O curso foi realizado pelo Canela Seca Produções e teve apoio da Prefeitura, via Secretaria de Esporte e Lazer.

“Agradeço mesmo, de coração, tudo o que vocês fizeram por nossos filhos. Vocês são referência e uma ótima referência para cada um deles, viu?! Muito obrigado e que Deus abençoe a vida de vocês”, declarou Camila Gabriela, mãe de Lara, uma das alunas do curso.

O sucesso do curso foi tão expressivo que mais de 550 pessoas se inscreveram, sem contar que, na noite do encerramento, no sábado (14), o Campeonato Evoke Battle teve mais de 200 inscrições.

As aulas foram ministradas pelos skatistas internacionalmente conhecidos como Masterson Magrão e Sandro Sobral, junto com os conceituados skatistas locais Ulisses Pinna, Neto Ilhabela e Thiago Constato. Houve ainda o auxílio de seus monitores durante a ação.

Os alunos contaram com skate e equipamentos de segurança ao longo das aulas; sala de cinema, oficinas com bancadas e ferramentas para montagem, desmontagem e regulagem dos skates, além de palestras com atletas profissionais e academia incrementaram ainda mais o curso.

“O projeto foi muito bom para todos, até porque, tirou um pouco aquela visão que normalmente se tem do skate, uma visão preconceituosa, muitas vezes, de só ter malandro envolvido, ou que a pista é lugar de quem não quer saber de nada, o que não tem nada a ver. Agora graças ao curso pude perceber que é tudo diferente. Minhas filhas adquiriram o skate, e, agora, fazem parte dessa pista”, salientou Simone, mãe de outra aluna da oficina.

O diretor executivo da Canela Seca Produções, Alexandre Bing, agradeceu o apoio da gestão e dos colaboradores do curso, e comentou sobre a edição. “Tivemos a oportunidade de atender crianças especiais com muito respeito e amor, atingimos marcas expressivas, pudemos investir em melhorias nas plataformas e nos aparelhos e ferramenta, montamos uma área de manuseio de alimentação, integramos ainda mais os pais sobre assuntos referentes a seus filhos e pudemos sentir que o skate está se firmando como uma grande ferramenta social, de formação de caráter e educação das nossas crianças”, relatou Bing.

Após o sucesso das aulas, os pequenos puderam demonstrar o quanto aprenderam no curso com o tão aguardando Campeonato Evoke Battle, realizado na pista de skate da Praça de Eventos e Lazer do Galera, no sábado (14). A competição foi acirrada e contou com mais de 200 competidores.

 Classificação

Categoria Mirim

1º lugar: Antony Matos

2º lugar: Vitor Hugo Vieira

3º lugar: Vinícius Gomes

4º lugar: Murilo A. dos Santos

5º lugar: Felipe Sampaio

6º lugar: Vitor Medeiros

Categoria Iniciante

1º lugar: Clovis Gabriel

2º lugar: Jamily Pacheco

3º lugar: Theo P.Rodrigues

4º lugar: Erika Almeida

5º lugar: Kethelin Xavier

6º lugar: Ryan Gonçalves

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo