Tudoem Ilhabela
Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela

Close
Fechar
De norte ao sul da Ilha, veja ao vivo
Tudoem Ilhabela

Vice-prefeita de Ilhabela reivindica

Fonte:Prefeitura de Ilhabela
Tudoem Ilhabela
Tudoem Ilhabela

Vice-prefeita de Ilhabela reivindica melhorias na travessia ao governador Márcio França

Ofício foi entregue na tarde de ontem (16), durante reunião do Codivap, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo

 

A vice-prefeita de Ilhabela, Maria das Graças Ferreira, a Gracinha, participou, na tarde desta segunda-feira (16), da reunião do Codivap (Consórcio de Desenvolvimento Integrado do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira), no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, com a presença do governador Márcio França.

Na pauta, o andamento dos convênios de 31 municípios da região metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral, entre eles Ilhabela, que será contemplada com recursos de aproximadamente R$ 1 milhão para, especialmente, realizar obras e intervenções de recapeamento asfáltico.

A vice-prefeita aproveitou a ocasião para protocolar um ofício do prefeito Márcio Tenório ao governador Márcio França reivindicando melhorias na travessia São Sebastião-Ilhabela, além de entregar aos participantes os convites para a abertura dos Jogos Regionais, nesta quarta-feira (18), às 18h, bem como para a abertura da 45ª Semana Internacional de Vela, na sexta-feira (20), às 19h.

“Sabemos que durante a baixa temporada nossa cidade é bastante movimentada com diversos eventos. Nesta semana, por exemplo, teremos a abertura dos Jogos Regionais e da 45ª Semana Internacional de Vela. Por isso, é fundamental que a travessia funcione normalmente durante o período. Entre atletas e delegações, mais de 8 mil pessoas são esperadas para os Jogos Regionais. Contamos com a colaboração do governador Márcio França neste sentido”, frisou a vice-prefeita Gracinha.

No documento enviado ao governador, cita-se o final de semana entre os dias 7 e 9 de julho, em que a travessia ficou paralisada por ventos fortes, gerando fila de mais de três horas e inúmeras reclamações verbais e nas redes sociais.

Durante entrevista à uma rádio, o prefeito de Ilhabela, Márcio Tenório, também comentou que há um trabalho em conjunto com o município de São Sebastião para oferecer uma travessia sem grandes problemas.

Gracinha destacou, ainda, a importância da participação de Ilhabela nas reuniões do Codivap. “Visamos a união dos municípios para o fortalecimento dos trabalhos em todas as cidades do Litoral Norte e região. Com essa união, somos bem mais fortes nas reivindicações e, juntos, conquistamos melhorias e benefícios”, finalizou.

Autor

Tudoem

Prefeitura de Ilhabela

Prefeitura de Ilhabela

ilhabela@tudoemilhabela.com.br

http://

Comentários

Voltar ao Topo