Vice-prefeita de Ilhabela reivindica

melhorias na travessia ao governador

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 18/07/2018

Vice-prefeita de Ilhabela reivindica melhorias na travessia ao governador Márcio França

Ofício foi entregue na tarde de ontem (16), durante reunião do Codivap, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo

 

A vice-prefeita de Ilhabela, Maria das Graças Ferreira, a Gracinha, participou, na tarde desta segunda-feira (16), da reunião do Codivap (Consórcio de Desenvolvimento Integrado do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira), no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, com a presença do governador Márcio França.

Na pauta, o andamento dos convênios de 31 municípios da região metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral, entre eles Ilhabela, que será contemplada com recursos de aproximadamente R$ 1 milhão para, especialmente, realizar obras e intervenções de recapeamento asfáltico.

A vice-prefeita aproveitou a ocasião para protocolar um ofício do prefeito Márcio Tenório ao governador Márcio França reivindicando melhorias na travessia São Sebastião-Ilhabela, além de entregar aos participantes os convites para a abertura dos Jogos Regionais, nesta quarta-feira (18), às 18h, bem como para a abertura da 45ª Semana Internacional de Vela, na sexta-feira (20), às 19h.

“Sabemos que durante a baixa temporada nossa cidade é bastante movimentada com diversos eventos. Nesta semana, por exemplo, teremos a abertura dos Jogos Regionais e da 45ª Semana Internacional de Vela. Por isso, é fundamental que a travessia funcione normalmente durante o período. Entre atletas e delegações, mais de 8 mil pessoas são esperadas para os Jogos Regionais. Contamos com a colaboração do governador Márcio França neste sentido”, frisou a vice-prefeita Gracinha.

No documento enviado ao governador, cita-se o final de semana entre os dias 7 e 9 de julho, em que a travessia ficou paralisada por ventos fortes, gerando fila de mais de três horas e inúmeras reclamações verbais e nas redes sociais.

Durante entrevista à uma rádio, o prefeito de Ilhabela, Márcio Tenório, também comentou que há um trabalho em conjunto com o município de São Sebastião para oferecer uma travessia sem grandes problemas.

Gracinha destacou, ainda, a importância da participação de Ilhabela nas reuniões do Codivap. “Visamos a união dos municípios para o fortalecimento dos trabalhos em todas as cidades do Litoral Norte e região. Com essa união, somos bem mais fortes nas reivindicações e, juntos, conquistamos melhorias e benefícios”, finalizou.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo