Prefeitura de Ilhabela lança campanha

Ilhabela de segunda à quinta é melhor

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 06/12/2019

Prefeitura de Ilhabela lança campanha “Ilhabela de segunda à quinta é melhor ainda”

A campanha foi lançada pela Prefeita Maria das Graças Ferreira, a Gracinha, durante o encontro do Circuito Litoral Norte de São Paulo.

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Turismo, lança a campanha “Ilhabela de segunda à quinta é melhor ainda”, com o objetivo de promover o município e atrair novos visitantes para desfrutar de Ilhabela durante a semana.

A campanha foi lançada pela prefeita Maria das Graças Ferreira, a Gracinha, durante o encontro do Circuito Litoral Norte de São Paulo.

A ação trata de campanhas de vídeos e anúncios, em conjunto com o trade turístico, realizando promoções visando ampliar a ocupação hoteleira e o fluxo nos restaurantes, lojas e outros empreendimentos que vivem também do turismo, durante a semana, já que a taxa de ocupação para os finais de semana, estão sempre a 100% no verão.

Nas propagandas da campanha, serão sugeridos aos futuros turistas, experimentar a Ilha no modo gastronomia, aventura, vida natural e cultural.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo