Obras na estrada do Castelhanos

são concluídas nesta semana

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 20/07/2018

Obras na estrada do Castelhanos são concluídas 

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Planejamento Urbano, Obras e Habitação, concluiu os trabalhos realizados em trechos da estrada do Castelhanos, comunidade tradicional do município.

Entre os quilômetros 9 e 10 – trecho que recebeu obra emergencial por conta das fortes chuvas que ocorreram em fevereiro deste ano e causaram desmoronamento na pista –, a passagem de veículos já totalmente liberada.

Segundo avaliações técnicas da empreiteira responsável pela obra, as intervenções são feitas via geogrelha, com o reforço do solo, e o sistema tem sido instalado para a construção de muros de arrimos, para evitar novos deslizamentos. O mesmo ocorreu nas obras entre os quilômetros 6 e 7.

“Com a liberação da estrada, retomamos o cotidiano de uma importante comunidade caiçara, possibilitando a geração de emprego e renda. Mesmo com toda ansiedade para a liberação total, priorizamos a segurança dos nossos moradores com uma obra moderna e de segurança. Continuamos com um trabalho intensivo pela nossa gente”, comentou o prefeito Márcio Tenório.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo