Ilhabela Verão realiza corrida pedestre

e competições de Jiu-jitsu

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 11/02/2020

Ilhabela Verão realiza corrida pedestre e competições de Jiu-jitsu

Foto: Felipe Pontes

 

Programação aconteceu no final de semana na Praia do Perequê

Ilhabela iniciou no mês de janeiro, uma ampla programação esportiva que vem movimentando o arquipélago. Trata-se do Projeto Ilhabela Verão 2020, que traz aos munícipes e turistas que passarem pela cidade inúmeras atrações com muita diversão e entretenimento nesta temporada de verão.

Em fevereiro, o projeto ganhou a 1ª etapa do circuito Ilhabela de vôlei de praia (masculino e feminina). Já neste último fim de semana, aconteceu a corrida pedestre, que contou com aproximadamente 500 pessoas e também competições de Jiu jitsu.

No último final de semana do Projeto Verão (15 e 16), acontecerá o torneio de malha e bocha, onde os interessados poderão se inscrever diretamente no local.

A vasta programação, que inclui aulas de danças e ritmos, canoa havaiana, quadra de vôlei e futevôlei, frescobol, beach tênis e muitos mais, segue até o dia 16 de fevereiro, na Praia do Perequê, na chamada Arena Principal; e no mesmo período, na arena montada na Praia Grande.

Moradores e visitantes que passarem pelas arenas, poderão participar diariamente de atividades aeróbicas e culturais, como aulas de dança e recreativas, que serão realizadas em dois horários: das 9h às 12h ou das 15h às 19h. Há também uma Arena Kids, um espaço voltado especialmente para as crianças com a oficinas e brincadeiras.

O projeto Ilhabela Verão 2020 é uma realização da Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer

Acompanhe a programação do último final de semana do projeto:

 

15 e 16/2 – Torneio de Malha e bocha

9h30 – Perequê

 

 

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo