Crianças da Apae de Ilhabela realizam

vivência no Projeto Verão 2020

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 14/02/2020

Crianças da Apae de Ilhabela realizam vivência no Projeto Verão 2020

O projeto Ilhabela Verão 2020 recebeu nesta última quinta-feira (13), crianças da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), que vieram vivenciar as diversas atividades disponibilizadas no espaço.

A programação esportiva e recreativa do Ilhabela Verão 2020, traz aos munícipes e turistas inúmeras atrações, diversão e entretenimento nesta temporada de verão, para todos que passarem pelas arenas, até domingo (16). Atividades aeróbicas e culturais, como aulas de dança e recreativas, são realizadas em dois horários: das 10:30 às 13:30 ou das 15h às 18h.

A arena montada na Praia do Perequê tem recebido centenas de pessoas diariamente, além delas, a Secretaria de Esportes e Lazer, em parceria com Secretaria Municipal de Educação, realizou vivência com os alunos da Apae, que puderam realizar diversas atividades como o skate e skate adaptado, dança, desenho e pintura, beach tênis, cama elástica, canoa polinésia, entre outros.

Durante essa semana, cerca de oito escolas com aproximadamente 400 crianças, passaram pela a arena Kids, um espaço voltado especialmente para elas, que conta com oficinas e brincadeiras. Outras atividades também fazem parte da diversão e do movimento: aulas de dança e ritmo, rugby, estrutura inflável, canoa polinésia, beach tênis, cama elástica e frescobol.

 

Um dos destaques do Ilhabela Verão 2020, foi o skate adaptado, que oportunizou que crianças com necessidades especiais fossem incluídas na brincadeira.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo