Fundo Social de Solidariedade Ilhabela

Realiza campanha em prol do Guarujá

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 06/03/2020

Fundo Social de Solidariedade de Ilhabela realiza campanha solidária em prol do município de Guarujá

Produtos de limpeza, higiene pessoal e água potável são os itens que serão arrecadados

A Prefeitura de Ilhabela, por meio do Fundo Social de Solidariedade, realiza a partir dessa sexta-feira (6), uma campanha solidária em prol das famílias do município de Guarujá que foram afetadas com as fortes chuvas dos últimos dias.

A campanha visa arrecadar produtos de limpeza, higiene pessoal e água mineral. “O Fundo Social de Solidariedade irá receber todos os itens que forem doados e se encarregará da entrega. Vamos unir forças para ajudar essas famílias”, declarou a prefeita, Maria das Graças Ferreira, a Gracinha.

O Fundo Social de Solidariedade de Ilhabela receberá as doações até segunda-feira (9), no Polo da Beleza, que fica na rua do Guaiamu n°56, Perequê. A intenção da ação, é fazer a arrecadação e direcionar a doação ao Fundo Social do Guarujá para repassar às pessoas afetadas pelas chuvas.

Quem quiser ajudar pode obter mais informações no telefone (12) 3895-1271 “Todas contribuições serão bem-vindas. As doações no sábado (7) e no domingo (8), serão recebidas pelo vigia de plantão no polo. Desde já agradecemos a atenção e colaboração de todos”, finalizou a presidente do Fundo Social, Monica Gomes.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo