Ilhabela é destaque em partidas

partidas de damas no Jogos Regionais

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 25/07/2018

Ilhabela é destaque em partidas de damas no Jogos Regionais

Ilhabela estreou no Jogos Regionais com quatro mesas vitoriosas e um empate na primeira rodada de partidas de damas, no Centro Cultural e Educacional de Praia Grande, realizada na segunda-feira (23).

Duas vitórias foram por WO, uma no tabuleiro de 64 casas (o oponente não compareceu) e a outra no tabuleiro de 100 casas (o oponente não apresentou o documento original).

A primeira vitória disputada da equipe ilhabelense saiu da mesa 5, de 100 casas. Enquanto a segunda se confirmou após o ilhéu da mesa 3 vencer as duas partidas disputadas no tabuleiro de 64 casas.

O empate aconteceu na mesa 1, de 64 casas. No primeiro jogo, a representante feminina da equipe falhou na estratégia e perdeu para a jogadora de Guararema. Mas conseguiu a vitória na segunda disputa e, assim, garantir o empate.

Os próximos confrontos serão, por ordem, contra as equipes de Paraibuna, Franco da Rocha, Pindamonhangaba, Francisco Morato e Mogi das Cruzes.

Vence o torneio a equipe que mais pontuar até o fim da competição. Para cada partida vencida, a equipe ganhadora soma dois pontos. Em caso de empate, um ponto para cada equipe.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo